75 9 99943876

NO AR

A VOZ DA SERTANEJA

Com ADEMIR MARTINS

Brasil

Barra do Tarrachil-BA: Jovem morre após bater em poste

Publicada em 22/07/13 - 721 visualizações

por Fonte : Rodelas na notícia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O jovem conhecido com Joandson Larcedas, de 19 anos, natural de Barra do Tarrachil-BA, morreu após sofrer um grave acidente de moto na noite deste sábado (20\07), por volta das 11hs  no bairro Portelinha do Distrito de Barra do Tarrachil, município de Chorrochó-BA.

De acordo com informações, o jovem estava conduzindo uma moto Titan, de cor azul, em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou passando por cima de um meio-fio, terminando batendo de frente a um poste.
Uma unidade do SAMU chegou ao local e conduziu o jovem para o hospital de Salgueiro-PE, mas devido a gravidade dos ferimentos, Joadson não resistiu e teve hemorragia e veio a óbito antes de chegar ao hospital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(75)9.9819-0354

Visitas: 1350308
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2025 - FM Sertaneja de Abaré - Obrigado pela visita! A FM SERTANEJA EM 2023 MUITO MAIS VOCÊ!