As últimas 48 horas foram de violência no Sertão pernambucano. A polícia registrou um total de sete homicídios nos municípios de Mirandiba, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Petrolina e Buíque.
Em Mirandiba, o pedreiro José Edson da Silva, 20 anos, foi morto a tiro na Fazenda Quixabeira, na zona rural do município. A polícia ainda não tem pista da autoria do crime.
No município de Santa Maria da Boa Vista, o ajudante de mecânico Cícero Jacinto dos Santos, 24 anos, foi morto após uma discussão em casa noturna. O homicídio ocorreu quando a vítima retornava para casa, no Assentamento Catalunha da Serra.
Já em Lagoa Grande, o vendedor de uvas Adriano Antônio de Barros, 24 anos, natural de Cabrobó, foi morto a golpes de faca em frente sua residência, depois de uma discussão por motivo fútil. Em Buíque, o agricultor Rosenildo Bezerra da Silva, foi morto a pedrada por um amigo após uma bebedeira.
Duplo homicídio foi registrado no bairro João de Deus, em Petrolina. Leonardo Monteiro Mendes, 22 anos, e Eliane Cristina dos Santos Silvino, de idade não informada, foram mortos a tiros por dois elementos em uma moto. Ainda em Petrolina, populares localizaram no Assentamento Fortaleza o corpo de um homem aparentando ter entre 20 a 25 anos. Ele estava com as mãos amarradas para trás com duas perfurações a bala na cabeça e no peito. A vítima não foi identificada.