No começo da noite de ontem (26/07), o atendimento emergencial do Hospital Nair Alves de Souza, foi surpreendido com um grave caso de estupro.
A menor S. R. B, 2 anos e 3 meses, foi levada ao Nair por sua mãe I. R. A, 28 anos, residente no Povoado Pico, Zona Rural de Paulo Afonso, que fica perto do Povoado Xingozinho.
A princípio, a menina apresentava febre alta, há alguns dias. No entanto, ao examiná-la e observar que a menina não conseguia sentar com as pernas fechadas, a pediatra de plantão, Dra., Nélia, pediu que a menina deitasse na cama e ao levantar o seu vestido, verificou o estado "deplorável" da genitália da criança.
A mãe confessou que a filha havia sido abusada pelo pai E. S. Bispo há cerca de 6 dias e que ela achava que o mesmo havia ocorrido com os outros filhos, em outras oportunidades.
A Polícia Militar foi chamada e a mãe, junto com a criança foram levadas para a Delegacia Regional de Paulo Afonso que assumiu o caso. As últimas informações que temos é que o pai, suposto estuprador, continua solto.