Segundo a secretária de Administração, Maeve Melo, o processo está em fase de elaboração do edital de licitação, que selecionará a empresa responsável pela execução do concurso, desde o lançamento do edital até a homologação final.
"Ainda na primeira quinzena de novembro será lançado o edital para que em dezembro ocorram as inscrições. Essa é a nossa programação e se tudo ocorrer como planejado, as provas acontecerão na segunda quinzena de fevereiro do ano que vem", informou.
As vagas serão oferecidas para candidatos dos níveis fundamental, médio e superior. Haverá oportunidades para advogados, engenheiros, auxiliares técnicos, fiscais, motoristas, auditor fiscal, telefonista, vigilante, merendeira, entre outras. "Orientamos a todos os interessados que fiquem atentos para as publicações porque, sem dúvida, é uma oportunidade real para quem busca a estabilidade", destacou a secretária.
Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, nos últimos cinco anos foram realizados concursos para as pastas de Educação e Saúde.