Presta novo depoimento à polícia nesta sexta-fera a advogada Mysheva Martins, noiva do promotor Thiago Faria, assassinado na segunda-feira passada. Mysheva chegou à Delegacia de Águas Belas, cidade onde ocorreu o crime, por volta das 9h40. A ouvida está sendo feita pelo delegado Alysson Campos.
A advogada já havia comparecido à delegacia na manhã de ontem. De acordo com a polícia, o objetivo do novo depoimento seria esclarecer algumas dúvidas, já que a noiva da vítima estaria bastante nervosa e sob efeito de calmantes durante a primeira ouvida. Na ocasião, ela chegou à delegacia acompanhada de parentes e entrou sem falar com a imprensa.
Testemunha ocular do crime, Mysheva estava no carro do promotor quando ele foi emboscado. Foi ela quem reconheceu, por meio de fotografia e depois presencialmente, o homem que teria efetuado os disparos que mataram o promotor e que está preso.
Também há informações, ainda não confirmadas, de que um ex-noivo de Misheva deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira. O homem, que seria dono de uma funerária, teria mantido um relacionamento com advogada por dois anos. O noivado teria acabado depois que a advogada conheceu o promotor, em janeiro deste ano.