O corpo do cantor gospel Cleiton Frack, que morreu afogado em Ilhéus, no sul da Bahia, foi levado para Osasco, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com informações de Adilson Oliveira, irmão do artista, o traslado foi feito por via terrestre e via aérea. O corpo foi levado de carro, na noite de quarta-feira (30), de Ilhéus para Salvador, de onde foi traslado de avião no final da madrugada desta quinta-feira.
O corpo de Cleiton será velado na Igreja Central de Osasco, a partir das 12h. Em seguida, será levado para o cemitério do Jaraguá, na capital paulista, onde será sepultado.
O irmão de Cleiton esteve em Ilhéus para fazer o traslado do corpo do cantor. Adilson afirmou ao G1 que foi informado que Cleiton estava sozinho no momento do ocorrido e que o músico não sabia nadar. "Pelas informações que tive, ele foi para a praia um pouco antes de ir para o aerporto e disse que nem ia entrar, ele gostava de ficar molhando os pés. Ele ia embora no dia 28 [um dia antes], mas teve um problema no voo e ele ficou. Ele estava em turnê na Bahia. A gente acha que ele pode ter caído em um buraco. Ele não sabia nadar, mas não costumava entrar na água", contou.