A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Saúde, em compromisso firmado com o Geraldo Luiz, do Programa Domingo Show garantiu que fornecerá transporte e alimentação para o garoto Fabrício que fará seu tratamento na cidade de Salvador-BA.
A direção do Domingo Show também entrou em contato com a Secretaria de Saúde da Bahia. Em nota, o secretário de saúde Fábio Villas Boas garantiu o tratamento no Centro de Diabetes e Endocrinologia.
Fabrício esteve em São Paulo, onde ficou por pouco mais de três semanas, onde foi submetido a 67 tipos de exames médicos. Durante uma consulta com os resultados do exame, Fabrício recebeu a noticia que voltaria a crescer. Vítima de um problema genético, ele nasceu sem os homônimos do crescimento e os que desenvolviam a sexualidade.
A primeira fase do tratamento deve durar cerca de cinco anos e será feito a principio com a aplicação do homônimo do crescimento. Depois receberá aplicações durante toda a vida do homônimo masculino testosterona.