"Gosto desse diálogo. Acho absolutamente legítima a manifestação popular, a consolidação da democracia brasileira. As pessoas elegem seus representantes, nada mais justo do que cobrar deles a correta aplicação dos recursos públicos e, consequentemente, a melhoria de vida da população em todos os aspectos", frisou Lossio.
O prefeito aproveitou a ocasião para falar de assuntos polêmicos como venda de terrenos públicos, projeto de construção de uma arena, dentre outros. "Olha, acho que é conversando que a gente se entende. Não vejo problema algum em falar o que fizemos, onde avançamos, onde ainda é preciso melhorar. Falar das nossas propostas.A gente tem que colocar as coisas para a população porque só assim as pessoas podem escolher o que é melhor para sua cidade", destacou.
O prefeito também falou, sobre o que vem sendo feito, por exemplo, no quesito mobilidade. "Essa é uma das principais pautas de reivindicações país afora. Olha, temos muito a ajustar e melhorar, mas não podemos deixar de verificar que já tivemos muitos avanços. Conseguimos reduzir a tarifa de ônibus, implantar o BIP, tem o projeto do VLT, tem o sistema de aluguel de bicicletas. Enfim, muita coisa já foi melhorada e nós estamos aqui receptivos às sugestões e colocações da população", pontuou. As informações são da assessoria de comunicação.